CHANGING TECH:ED IN AFRICA

O Templo tem um novo projeto em parceria com a Bodiel Africa. Nossa missão é preparar estudantes para a faculdade e o mercado de trabalho logo após a escola. Este projeto visa mudar a educação primária e secundária na África.

A partir de métodos de desenvolvimento ágeis, vamos construir do zero uma plataforma computer-mediated que proverá acesso a educação de ponta por valores acessíveis.

Começando com uma fase de pesquisa de 3 meses, coletaremos informações a partir de metodologias imersivas e buscaremos inspirações em benchmarks existentes.

Após a fase de pesquisa, faremos um Design Sprint para coletar dados e construir um protótipo para a solução. A partir daí, um time de 03 developers full-stack + 01 designer UI/UX liderados por um Líder de Projeto vão construir, lançar e iterar a solução ao longo de 12 meses.

Se você é a pessoa certa para integrar esse time, confira as vagas abaixo e se candidate!

 
 

LÍDER DE PROJETO

Deal //

.Duração: 15 meses (iniciais)

.Remuneração a combinar

.Todos os benefícios do Templo (almoço de segunda a sexta, escritório 24 horas e uma comunidades de criativos e empreendedores)

.Transporte

Suas responsabilidades //

Como gestor do projeto, você estará no comando. Seu trabalho será de planejamento e coordenação, trabalhando lado-a-lado com stakeholders para ter certeza que o escopo, as entregas e o direcionamento do projeto estão apontado para o lado certo. Você será responsável pelo acompanhamento das métricas e desenvolvimento de negócio.

Você tem //

.Perfil para liderar: você terá que manter a equipe motivada, resolver conflitos e às vezes tomar decisões difíceis que possam surgir durante um dia de trabalho.

.Boa gestão de seu tempo: você terá mais de uma frente de trabalho. é preciso saber administrar seu tempo muito bem.

.Pensamento analítico: você estará controlando e analisando dados de performance do seu produto e do time.

.Resiliência: você sabe o que precisa para entregar o trabalho e está disposto a negociar com quem for preciso para que nosso usuário final esteja contente. Você é bem sucedido em ambientes dinâmicos.

.Residência ou disponibilidade de permanecer 15 meses na cidade do Rio de Janeiro, e disponibilidade para viagens ao exterior. As despesas de moradia não serão custeadas pelo Templo.

.Fluência e confiança para falar e apresentar suas ideias em inglês.

 

UX/UI DESIGNER

Deal //

.Duração: 12 meses

.Remuneração a combinar

.Todos os benefícios do Templo (almoço de segunda a sexta, escritório 24 horas e uma comunidades de criativos e empreendedores)

.Transporte

 

Suas responsabilidades //

Transformar tarefas complexas em interfaces fáceis de usar, agradáveis e acessíveis.

Você será responsável por projetar a experiência do usuário, trabalhando lado-a-lado com uma equipe de desenvolvedores e um gerente de produto.

Você tem //

.Experiência com ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator, Sketch, Figma) e prototipagem (InVision, Marvel, Framer, Adobe XD)

.Você domina, trabalha e desenvolve entregáveis de UX: Personas, Jornadas de Usuário e Wireframes.

.Você sabe interpretar as métricas para desenvolvimento e evolução do produto.

.Você tem pelo menos um trabalho para Mobile no seu portfólio, responsivo ou nativo.

.Resiliência: você sabe o que precisa para entregar o trabalho e está disposto a negociar com quem for preciso para que nosso usuário final esteja contente. Você é bem sucedido em ambientes dinâmicos.

.Residência ou disponibilidade de permanecer 12 meses na cidade do Rio de Janeiro, e disponibilidade para viagens ao exterior. As despesas de moradia não serão custeadas pelo Templo.

.Fluência e confiança para falar e apresentar suas ideias em inglês.

 

SOFTWARE ENGINEER

Deal //

.Duração: 12 meses

.Remuneração a combinar

.Todos os benefícios do Templo (almoço de segunda a sexta, escritório 24 horas e uma comunidades de criativos e empreendedores)

.Transporte

Suas responsabilidades //

Design, desenvolvimento, teste, deploy, manutenção e melhorias de software. Você irá entregar novas funcionalidade para um produto utilizando de Swift, Java, Javascript ou Kotlin. Você também será responsável pela qualidade do seu código.

Você tem //

.4+ anos desenvolvendo software para qualquer plataforma.

.Experiência em desenvolvimento de aplicativos mobile: entendimento e curiosidade também com infraestrutura para mobile, SDKs, APIs e projetos open source.

.Conhecimento de frameworks para mobile: React Native, Xamarin, Phonegap.

.Pensamento analítico

.Resiliência: você sabe o que precisa para entregar o trabalho e está disposto a negociar com quem for preciso para que nosso usuário final esteja contente. Você é bem sucedido em ambientes dinâmicos.

.Residência ou disponibilidade de permanecer 12 meses na cidade do Rio de Janeiro, e disponibilidade para viagens ao exterior. As despesas de moradia não custeadas pelo Templo.

.Fluência e confiança para falar e apresentar suas ideias em inglês.